quarta-feira, 11 de março de 2015

Seleção As 20 mais tocadas Gospel inicio 2015




Seleção As 20 mais tocadas Gospel inicio 2015

1-Raridade/Anderson Freire
2-Vai valer a pena/Livres para Adorar
3-Casa do Pai/Aline Barros
4-Coração de Jó/Anderson Freire
5-Rendido Estou/Aline Barros e Fernandinho
6-Ele não desiste de você/Marquinhos Gomes
7-Mesmo sem entender/Thalles Roberto
8-Adorador por excelência/Nani Azevedo
9-Coração valente- Anderson Freire
10-Abraça-me/David Quilan
11-Deus me ama/Thalles Roberto
12-Entre a fé e a razão/Trazendo a arca
13-Eu escolho Deus/Thalles Roberto
14-Espírito Santo/Fernanda Brum
15-Meu barquinho/Giselli Cristina
16-Sobre as águas/Trazendo a arca
17-Nada além de Ti/Thalles Roberto e Gabriela Rocha
18-Não morrerei/Marquinhos Gomes
19-Meu universo/PG
20-Compromisso/Régis Danese

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.